Política de reembolso

Reembolsos para pedidos recusados

Se a sua candidatura for recusada pela Imigração e Cidadania do Canadá (CIC), reembolsaremos a taxa de serviço de processamento que nos foi paga como parte da nossa garantia de devolução do dinheiro, desde que faça um pedido de reembolso por correio eletrónico. No caso ocasional de o governo canadiano anular a aprovação da sua autorização eTA, não podemos emitir um reembolso e sugerimos vivamente que confirme a sua autorização eTA antes de efetuar o check-in ou reservar um voo para o Canadá.

Reembolsos para outros pedidos

Se o seu pedido não foi recusado, mas ainda assim gostaria de solicitar um reembolso por outro motivo, contacte-nos. Tomamos em consideração circunstâncias excepcionais, caso aconteça algo que esteja fora do seu controlo, e consideraremos os reembolsos caso a caso. Para mais informações, envie um e-mail para support@official-canada-eta.com.

Taxas adicionais fora do nosso controlo

O reembolso da nossa taxa de serviço cobre as taxas que nos foram pagas diretamente pelo processamento do seu pedido e, infelizmente, não cobre quaisquer taxas de terceiros em que possa incorrer, como taxas de cartão de crédito/débito ou encargos de outras partes envolvidas no processamento do seu pagamento.

Moeda

Os reembolsos são sempre efectuados em USD. A taxa de câmbio é determinada pela empresa do seu cartão de crédito/débito. Infelizmente, não podemos assumir a responsabilidade por quaisquer diferenças nos montantes de reembolso com base nas flutuações da taxa de câmbio ou nas taxas de câmbio cobradas pelo fornecedor do cartão.

Processamento de reembolsos

Todos os reembolsos processados serão creditados no cartão utilizado para a compra original. Este procedimento destina-se a proteger a sua segurança e a evitar roubo, perda ou fraude. Para solicitar um reembolso, contacte-nos por correio eletrónico com as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Motivo do pedido de reembolso;
  • Endereço de correio eletrónico associado à compra original;
  • Os últimos quatro (4) dígitos do cartão de crédito utilizado para efetuar a compra.

O reembolso será creditado na conta do seu cartão de débito/crédito no prazo de 24 horas e, assim que o seu banco aceitar o reembolso, verá o reembolso no seu extrato no prazo de 3 a 5 dias úteis.

Se o seu motivo para pedir um reembolso não estiver listado aqui, ou se tiver alguma dúvida sobre reembolsos, contacte-nos.